Dr. Waldomiro

Terapia Ortomolecular

Dr. Waldomiro Pires de Camargo Júnior, com formação em clínica médica, cardiologia, saúde pública e medicina do trabalho, vem se dedicando com sucesso nos últimos 20 anos à terapia ortomolecular - relacionada tanto aos cuidados, quanto à prevenção de doenças degenerativas crônicas e de natureza imunoalérgicas. O médico explica que a terapia ortomolecular consiste, basicamente, no emprego de suplementos nutricionais denominados anti-oxidantes - vitaminas, minerais, aminoácidos e enzimas - visando equilibrar o funcionamento do organismo e, assim, promover o bem estar geral, eliminando os seguintes sintomas: stress, poluição ambiental, alimentação inadequada, hábito de fumar e diversas outras causas.

Terapia ortomolecular - Qual a função da Terapia Ortomolecular?

Considerados responsáveis pelos danos às células, envelhecimento precoce, cansaço excessivo, perda da memória, indisposição, fraqueza, vertigens, dores de cabeça, unhas quebradiças, diminuição da libido, depressão, aterosclerose, osteoporose, entre outros, os radicais livres podem ser facilmente destruídos através da terapia ortomolecular.

Terapia ortomolecular - Benefícios da Terapia Ortomolecular

A Terapia Ortomolecular garante melhoras acentuadas na vitalidade da unha e pele, no tratamento da queda de cabelos e, principalmente, melhora acentuada na digestão dos alimentos. Terapia Ortomolecular é baseada na reeducação alimentar e no uso de medicação natural.

Em regiões de temperaturas baixas, Terapia Ortomolecular é essencial no cuidado problemas respiratórios, a exemplo da asma e bronquites.

Terapia ortomolecular - Entendendo a Terapia Ortomolecular

O corpo humano trabalha de forma harmoniosa, como uma engrenagem. A terapia ortomolecular deve facilitar este processo. O indivíduo deprimido tem mais chances de apresentar infecções recorrentes, pois o organismo utiliza cerca de 98 a 99% do oxigênio consumido a fim de produzir energia. A pequena parcela restante (1 a 2%) não participa, formando as espécies tóxicas reativas - os radicais livres. A terapia ortomolecular vai combatê-los, para então, recuperar o equilíbrio orgânico.

Fechar

Este é o seu espaço para se comunicar conosco, esclarecer dúvidas, ou se manifestar sobre os nossos serviços.
Você também pode entrar em contato através do:
email: contato@drwaldomiro.com.br
telefone: +55 (11) 3814-7527 / 3034-0795

Como Chegar

Fechar

por exemplo, "Av Brasil, 100 - São Paulo, SP"

Para: Av. Brig. Faria Lima, 1597; Conj. 910, Jardim Paulistano - 9º andar, São Paulo – SP.